Ganhou duas vezes na loteria depois de jogar 30 anos no mesmo número

Ganhou duas vezes na loteria

Após 30 anos sempre a jogar no mesmo conjunto de números, finalmente ganhou a sorte grande.

GANHOU DUAS VEZES NA LOTERIA

“Joe B” de Pueblo, Colorado, recebeu finalmente o seu prémio na segunda-feira, após ser duplamente sortudo no mês passado, vencendo dois prémios de 1 milhão de dólares no Powerball, disse a Colorado Lottery num comunicado de imprensa.

Ele comprou os dois bilhetes da lotaria no mês passado, um durante a manhã e outro ao final da tarde. Os bilhetes, comprados em sítios diferentes, eram para o mesmo conjunto de números: 5-9-27-39-42.

O homem do Colorado já jogava sempre este conjunto de números há 30 anos. Agora, com uns milhões no bolso, essa dedicação compensou.

Quanto ao que ele planeia fazer com o dinheiro, ele disse ao staff do Powerball que “a patroa,” também conhecida como a sua esposa, “tem planos para ele.

Apesar das chances de ganhar a lotaria duas vezes num ano serem raras, isto já aconteceu antes.

Anteriormente este ano, um homem no Delaware comprou acidentalmente o mesmo bilhete do Powerball duas vezes, o que resultou num ganho de 100,000$ antes dos impostos.

O mesmo aconteceu a uma mulher na Virgínia, em 2012. Ela também comprou 2 bilhetes do Powerball com o mesmo número acidentalmente, e – exatamente como “Joe B” – ganhou dois prémios de 1 milhão de dólares.

Powerball

No Colorado, contudo, este tipo de anomalia nunca tinha acontecido com o Powerball antes, disse Meghan Doherty, gestora de comunicação da Colorado Lottery à CNN.

Já aconteceu, contudo, com a “Cash 5” e a “Pick 3”, onde várias pessoas ganharam várias vezes num único sorteio. Esses prémios iam só até 20,000$ contudo – muito longe do 1 milhão de dólares de “Joe B”.

Noticias Relevantes:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.